A partir de hoje CMTC passa a emitir cartão escolar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A CMTC – Araucária passa, a partir de hoje (03), a emitir o cartão transporte escolar para estudantes que residam no Município e que precisam do benefício para se locomover no período de aulas. O custo do vale é de R$ 71,00, com direito a 50 passagens por mês, que deverão ser usadas, exclusivamente, nos ônibus do Triar e durante o período em que o aluno estiver estudando. Não há idade mínima para a emissão do cartão, o usuário deve, apenas, comprovar que é estudante.

Para emitir o cartão escolar o usuário deve ter em mãos uma declaração de matrícula da sua escola e encaminhá-la ao Departamento de Transporte Escolar da Secretaria de Educação. Além disso, é necessário cópia do RG e CPF do aluno mais cópia do RG, CPF e comprovante de residência em nome do responsável legal do estudante. Será fornecida uma Autorização para Compra de Vale Escolar, que deverá ser preenchida, carimbada e apresentada na CMTC, no Terminal Central, ou no Terminal Angélica, juntamente com os documentos originais do aluno e do seu responsável.

O aluno menor de idade, ao emitir o cartão pela primeira vez, deverá comparecer à CMTC com seu responsável legal. Se for apenas renovação, basta levar o antigo cartão com o restante da documentação solicitada.

Serviço

Departamento de Transporte Escolar: rua Ceará, nº 15, próximo ao Parque Cachoeira.
CMTC – Terminal Central: 3074-2929
CMTC – Terminal Angélica: 3643-2921

Texto: Rafaela Carvalho com informações da CMTC

Compartilhar
PUBLICIDADE