Home / Notícias / Geral / A semana será de clima abafado na cidade

A semana será de clima abafado na cidade


Foto: Marco Charneski

 

Na última segunda-feira do mês de novembro, o dia amanheceu com o clima mais gelado, se comparado ao fim de semana. Segundo o Instituto Simepar, a concentração de nuvens baixas possibilitou uma redução e variação nas temperaturas.

A semana promete ser de poucas chuvas, porém, com incidência de leves garoas.  O ar frio de origem polar, que está presente no estado, causa a redução na umidade relativa do ar, as temperaturas para a semana serão amenas e com momentos de sol.

Hoje, segunda-feira, 26, o tempo durante a manhã foi gelado e com alguns períodos de garoa fina, apesar disso, a tarde promete esquentar, fazendo os termômetros chegarem aos 22°C, a umidade relativa do ar está em 65%, e as chances de chuvas são de 75%. Na terça-feira, 27, o clima tende a ficar mais abafado, mas em razão da baixa umidade no ar, a possibilidade de chuvas é baixa, máxima de 26° graus.

Nesta quarta-feira, 28, o clima não mudará muito em relação a terça-feira, as probabilidades de pancadas de chuvas são de 5%, máxima de 24°C, com poucas nuvens e muito sol.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*