Abertura de rua vai melhorar o trânsito

SMMA está fazendo a limpeza do trecho para que a Secretaria de Obras possa iniciar a pavimentação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Abertura de rua vai melhorar o trânsito
SMMA está fazendo a limpeza do trecho para que a Secretaria de Obras possa iniciar a pavimentação

 

Para facilitar o trânsito na região do Jardim Iguaçu e beneficiar a população, a Prefeitura de Araucária está fazendo o prolongamento da rua Professor Sebastião Augusto Querne, ligando com a Avenida Brasil. O projeto viário começou a tomar corpo esta semana com a retirada de algumas árvores e a limpeza da área, serviços que foram executados pela Secretaria do Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Agricultura.

Segundo o secretário da SMMA, Victor Cantador, os serviços de desobstrução do trecho deverão ser concluídos até o final desta semana. “Quando a limpeza estiver pronta, a Prefeitura deverá iniciar a pavimentação”, disse.

A Prefeitura explicou que está fazendo o levantamento topográfico do local para a elaboração do projeto. De acordo com a Secretaria de Obras, o trecho será entregue já com pavimentação. Ainda não é possível precisar um prazo para entrega.

O trecho a ser aberto terá 212 metros de extensão e 16 metros de largura. A obra, que utilizará recursos próprios da Prefeitura, vai melhorar as opções de acesso para quem vive na região do Manoel Bandeira e Fonte Nova.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE