Home / Notícias / Geral / Adolescente de Araucária desaparece em Guaratuba. Família pede ajuda

Adolescente de Araucária desaparece em Guaratuba. Família pede ajuda


Wellington Bruno Kluger, de apenas 13 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 16 de novembro. O jovem é morador de Araucária e passava o feriado na cidade de Guaratuba, litoral paranaense.

De acordo com familiares, ele estava na praia, acompanhado da irmã e do cunhado quando saiu para comprar um sorvete, mas não retornou. Câmeras de segurança da região registraram uma última imagem do jovem por volta das 17h, nas escadarias do Morro do Cristo.

O adolescente é moreno, tem cerca de 1,75 metros de altura, cabelo curto e com luzes. A família pede que, caso alguém o veja, entre em contato imediatamente pelos telefones 41 99662-7073 ou 99760-6290. Os órgãos de segurança já foram comunicados do desaparecimento e também podem ser acionados caso ele seja reconhecido. Familiares comentaram Wellington normalmente é muito quieto, introspectivo e, mesmo precisando não é de pedir ajuda, podendo – inclusive – estar desorientado.

A foto foi feita um pouco antes de o jovem desaparecer

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*