Advogado Dicesar lança livro hoje à noite na Facear

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Advogado Dicesar lança livro hoje à noite na Facear

 

O advogado Dicesar Beches Vieira Junior fará o lançamento do seu livro “Cobrança de Metas Abusivas” na noite desta terça-feira, 14 de novembro, às 20 horas, na Facear. A obra, que traz o selo da Editora Juruá, faz uma abordagem sobre a violação dos direitos fundamentais ao trabalho e ao meio ambiente do trabalho.

O livro já está disponível para venda através do site www.jurua.com.br, no Televendas da editora (41) 3352-1200, ou ainda no televendas@jurua.com.br, e em breve estará também nas melhores livrarias.

 

Sobre o autor

Dicesar Beches Vieira Junior é Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pelo Unibrasil – Centro Autônomo do Brasil. É graduado pelas Faculdades Integradas Curitiba – Unicuritiba em julho de 1999. Também é especialista em Direito Processual do Trabalho pela Unibrasil, em março de 2003.

Já foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção de Araucária gestão 2010/2012, vice-presidente na gestão 2007/2009 e conselheiro estadual suplente da OAB/PR na gestão 2013/2015.

É professor de Direito do Trabalho da Facear, além de vários outros cargos importantes que já ocupou e premiações que recebeu ao longo da carreira.

Compartilhar
PUBLICIDADE