Agente de trânsito realiza parto no terminal Vila Angélica

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Agente de trânsito realiza parto no terminal Vila Angélica
Foto: divulgação

 

A agente de trânsito Keitiane Ferreira realizou um parto de emergência no terminal Vila Angélica, por volta das 15h30 desta segunda-feira, 5 de fevereiro.

Keitiane, que é também enfermeira, contou que estava realizando patrulhamento na região quando notou um vigilante do terminal acenando por ajuda. “Achei que se tratava de alguma ocorrência de trânsito, mas quando chegamos fomos informados de que havia uma mulher em trabalho de parto, já acolhida em uma sala no terminal”, contou.

Quando ela entrou na sala, viu a mãe já em posição de parto. “Naquele momento, pedi luvas e falei para a mãe não se preocupar, que sou enfermeira e estava ali para ajudá-la”, comentou. A agente de trânsito contou que a partir disso passou a auxiliá-la nas contrações e em poucos minutos o bebê nasceu.

“Foi lindo e emocionante. Nunca tinha feito um parto antes, apenas acompanhado em estágios. Então usei minha teoria e graças à Deus deu tudo certo. Na hora em que fui acionada, ainda mais por eu ter formação também na área da saúde, agi rápido, pois a prioridade era a vida do bebê e da mãe”, disse Keitiane.

Ela lembrou que certamente terá um vínculo eterno com este bebê e contou que na manhã desta terça esteve no Hospital Municipal de Araucária visitando a família. “Ele e a mãe passam bem, mas estão no hospital ainda para exames. Falei para a família que quero visitá-los depois que estiverem em casa. Foi inesquecível”, ressaltou.

O bebê recebeu o nome de Benjamin Alexandre Decol e nasceu às 15h46, com 49cm e 3,800kg. É o segundo filho de  Claudia Alexandre de Paula, 35 anos.

Compartilhar
PUBLICIDADE