Aluna do Szymanski concorrerá à Miss Paraná

Vivian vai representar a cidade no maior concurso de beleza do Estado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Aluna do Szymanski concorrerá à Miss Paraná
Vivian vai representar a cidade no maior concurso de beleza do Estado

 

A miss Araucária, Vivian Vieira, embarcará na próxima segunda-feira, 19 de março, para Maringá, onde participará do concurso Miss Paraná 2018, no Teatro Calil Haddad. A aluna do Colégio Szymanski foi eleita no concurso realizado pela Única Comunicação e Eventos e produzido pela Elementz Entretenimento.

Vivian disputará o título na quinta-feira, dia 22, concorrendo com outras 30 candidatas. O evento é organizado pela Band Paraná e BMW Eventos, com supervisão da Polishop/BE Emotion.

Gabriela Rocha, produtora do Miss Araucária 2018, agradeceu o apoio dos patrocinadores, que estão colaborando com a ida da candidata araucariense para Maringá. “Estamos confiantes, pois sabemos que seremos bem representados. A Vivian está fazendo tratamento estético corporal, aulas de oratória, tratamento dental para embelezar ainda mais seu sorriso, além de diversas outras preparações”, disse Gabriela.

Se as expectativas entre os produtores e organizadores do evento já é grande, imagine a emoção da candidata. “Minha expectativa é grande, estou bem confiante que neste ano, se Deus quiser, traremos esta coroa. Estou me dedicando muito para representar nossa cidade da melhor forma. Já trabalhei como modelo, mas nunca participei de concursos de beleza”, afirmou.

 

Publicado na edição 1104 – 15/03/2018

Foto: Rogerio Melo

Compartilhar
PUBLICIDADE