Aluno do Ibrahim mostra que tem talento para desenhar

Daniel desenhou a capa do Jornal O Popular. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Aluno do Ibrahim mostra que tem talento para desenhar
Daniel desenhou a capa do Jornal O Popular. Foto: Marco Charneski

 

Daniel Palmas Pereira só tem 10 anos de idade, mas já sabe o quer para o seu futuro: ser um desenhista profissional. O garoto começou a desenhar quanto tinha apenas dois anos, se inspirando no irmão mais velho, que também é apaixonado por desenhos. Aluno da Escola Ibrahim Antônio Mansur, Daniel também chamou a atenção da professora Adaiane Aparecida Ferreira, que inclusive o aconselhou a fazer um curso de desenho, para aprimorar seus traços.

“Sou professora do Daniel há cerca de dois meses, mas gosto muito dos desenhos dele, é um mais interessante que o outro. Ele é sempre rico nos argumentos, é perspicaz. É um talento que não pode ser desperdiçado, por isso o orientei a fazer um curso no Complexo Lucy Machado. Além disso, é um excelente aluno, está sempre interessado em todos os conteúdos escolares. Ele tem um grande futuro pela frente”, disse.

A mãe do garoto, Maria Isabel, conta que tem guardados todos os cadernos que o filho desenhava, e dá pra perceber a sua evolução. “Ele gosta muito de desenhar personagens da Disney e super heróis como o Batman, Homem Aranha, Hulk. Agora vai começar um curso de desenho no próximo dia 10, quer aprender mais sobre a arte”, comentou.

Daniel fala que o irmão gosta mais de desenhos de criação, mas ele prefere observar os desenhos e reproduzi-los. “Gosto muito de desenhar super heróis, mas agora quero aprender a fazer desenhos do corpo humano. Um dia também quero aprender a fazer desenhos realistas de humanos, animais, objetos”, conta.

 

Aluno do Ibrahim mostra que tem talento para desenhar

Publicado na edição 1133 – 04/10/18

Compartilhar
PUBLICIDADE