Home / Notícias / Geral / Amansando o Leão promove mutirão em Araucária neste sábado

Amansando o Leão promove mutirão em Araucária neste sábado


No próximo sábado, 13 de março, alunos da FAE Centro Universitário, com auxílio de professores da instituição, atenderão Araucária no mutirão Amansando Leão, que vai ajudar a população a tirar dúvidas e, na maioria das vezes, concluir o envio da declaração do Imposto de Renda durante o atendimento. A ação acontecerá na FAE Centro Universitário, que fica na Rua São Vicente de Paulo, 1060, Centro, das 10h às 17h.

Os interessados podem agendar horário pelo 0800 727 4001 ou aguardar o atendimento no local, por ordem de chegada. Até o dia 30 de abril, a Receita Federal receberá as declarações de Imposto de Renda do exercício 2018 e, como em todos os anos, este é um período de muitas dúvidas. O projeto educativo Amansando Leão, que acontece há mais de 10 anos, pretende ajudar as pessoas nessa condição e, principalmente, aquelas que não têm como contratar profissionais especializados.

Para ser atendido pelo Amansando o Leão, o declarante deve ter em mãos a cópia da declaração do IRPF do ano anterior e os informes de rendimentos obtidos em 2018. Os contribuintes que quiserem gravar a sua declaração devem levar um pen drive no dia do evento.

Os mutirões irão até o dia 28 de abril. Todos os horários, datas e locais podem ser consultados em www.fae.edu/eventos

Publicado na edição 1158 – 11/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*