Home / Notícias / Geral / Amigos do Papai Noel levarão alegria às crianças do Fonte Nova

Amigos do Papai Noel levarão alegria às crianças do Fonte Nova


Os amigos se reúnem para alegrar o natal da criançada

Os amigos se reúnem para alegrar o natal da criançada

Pelo 9º ano consecutivo, o grupo Amigos do Papai Noel vai promover uma festa no Jardim Fonte Nova no domingo, 18 de dezembro, às 13 horas, no final da rua Cascavel. No evento haverá distribuição de cachorro quente, bolo gigante e doces, entrega de brinquedos, cama elástica, pis­cina de bolinhas, apresentação de teatro, coral e várias outras brincadeiras.

“Também teremos a presença ilustre do Papai e da Mamãe Noel. Será uma festa especial e a expectativa é de que este ano mais crianças participem, superando a marca do ano passado, que foi de 200”, contou uma das organizadoras, Paola de Andrade.

Ela conta que a ideia de promover esta festa de Natal surgiu quando ela decidiu doar todos os seus 30 brinquedos de infância. “Reuni todas as crianças do bairro e entreguei um presente para cada uma delas. A partir daí percebi que poderia fazer algo maior para ajudar mais crianças a terem um Natal feliz. E com a ajuda de amigos, o evento foi se tornando maior a cada ano”, conta.

Além de Araucária, o grupo Amigos do Papai Noel também promove uma festa de Natal para as crianças da Lapa, e este ano será a 6ª edição.

Serviço

Quem quiser contribuir com a festa dos Amigos do Papai Noel poderá entrar em contato pelo fone 99985-3940.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*