Home / Notícias / Geral / Amigos se reúnem para alegrar o Natal de quase 500 crianças

Amigos se reúnem para alegrar o Natal de quase 500 crianças


Um grupo de amigos fechou com chave de ouro a ação de Natal que se propôs a fazer há alguns meses. Eles conseguiram reunir R$ 1.200 com um festival de música realizado Boteko do Piska no último dia 20 de dezembro.

Com o dinheiro arrecadado, eles compraram mais de 400 brinquedos, além de balas e pirulitos e, no final de semana do Natal, saíram pelas ruas da cidade fazendo a festa da criançada.

De acordo com os organizadores, a ação só foi possível graças ao apoio do Boteco do Piska e dos cantores que toparam participar do festival. São eles: Wesley Bachega, Fernando Netto, Matheus Souza, EVE, Giih Oh, André Gardini, Fabricio Viera, Jonathan Prestes e a banda composta por Maicon (Japa) na guitarra, Douglas Souza na gaita e Pedro Nascimento na bateria, além, claro, da Stonegraf, que imprimiu os blocos de convite na faixa.

A organização do evento agora já se prepara para uma ação semelhante para a Páscoa. Os interessados em colaborar podem entrar em contato desde já pelos telefones (41) 98839-1999 ou 99811-5257.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*