André di Barros lança primeira música solo e aposta em plataforma digital para o sucesso

O lançamento da música “Era pra Acontecer” acontece neste mês
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
André di Barros lança primeira música solo e aposta em plataforma digital para o sucesso
O lançamento da música “Era pra Acontecer” acontece neste mês

 

A aposta do cantor na música “Era pra Acontecer” é justificada. O single foi escrito por André Vox, um dos compositores mais famosos do Brasil e autor de “Nocaute” da dupla Jorge e Mateus e de “Bengala e Crochê” das irmãs Maiara e Maraísa. “Essa é minha primeira música depois da separação da dupla Wesley e André. A ideia do lançamento nacional em plataforma digital é uma aposta de mercado mesmo. ‘Era pra Acontecer’ estará disponível no Spotify, Deezer, Sound Cloud, Youtube que são as plataformas mais usadas por grandes artistas atualmente”, conta André.

Apesar do lançamento da música nas plataformas digitais estar previsto apenas para o dia 20 de janeiro ela já está tocando nas rádios de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. “A minha expectativa é que logo Era pra Acontecer esteja tocando nas rádios aqui de Curitiba também”. A música faz parte de um EP que contará ainda com outras cinco canções.

Cantor e compositor há 15 anos, além de professor de técnica vocal, André aposta na experiência para conquistar o sucesso em sua carreira de solo. “Já fiz parte de banda, depois formei dupla com o Wesley. Gravamos 5 CDs e 1 DVD. Viajamos por vários estados do Brasil, uma estrada bem bacana. Agora chegou a hora de, em carreira solo, com o meu romantismo e verdade, emocionar o púbico”, finaliza entusiasmado.

Publicado na edição 1095 – 11/012018

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE