Home / Notícias / Geral / Araucária em campanha para ajudar o “Tonho Boy”

Araucária em campanha para ajudar o “Tonho Boy”


A casinha humilde de Tonho Boy já não oferece uma condição digna para ele e o pai. Foto: Everson Santos

 

O araucariense Sérgio Brongel, mais conhecido como “Tonho Boy”, famoso por paquerar as mocinhas da cidade, ficou bastante famoso na década de 90, após ter aparecido em um vídeo, no qual procurava uma namorada. Tonho acabou virando um meme nas redes sociais, mas sua aparição, acabou dividindo opiniões na época, quanto à maneira como ele foi exposto, já que sofre de problemas psiquiátricos. Tonho é uma figura famosa na cidade, já flertou com várias meninas, principalmente na saída dos colégios próximos de sua casa, como o Werka e o Szymanski, mas nunca faltou com o respeito.

Mas mesmo que ainda tenha muito amor pra dar, hoje Tonho precisa muito mais do que uma namorada. Morando em uma casa literalmente caindo aos pedaços, na companhia do pai, que é doente e vive preso a uma cama, ele precisa urgente de um novo lar. Os dois enfrentam sérias dificuldades, e sobrevivem apenas com doações da comunidade.

Os Vicentinos, que há anos vem ajudando o rapaz, ainda não conseguiram angariar recursos necessários para construir sua nova casa. Por isso, reforçaram a campanha para que mais pessoas ajudem, na esperança de arrecadar materiais de construção e mão de obra voluntária para construir a casa nova do Sérgio. Doações de móveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal, entre outros materiais, também serão bem vindas.

Serviço

Quem quiser fazer uma visita à casa do Sérgio e conferir em que circunstâncias ele e o pai vivem, o endereço é rua Papa João XXIII, número 455, bairro Sabiá (em frente ao condomínio Spazio Campodoro). Os donativos também podem ser feitos através dos Vicentinos de Araucária. Contatos: Marlei (41) 99787-4464 e Mário Bockor (41) 99740-3612.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*