Araucária escolheu sua Miss Araucária 2018

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite do último domingo, 18 de novembro, no salão Tulipas Eventos, foi escolhida a Miss Araucária Veras, que disputará o Miss Paraná 2019, representando o município. Criado em 2010, o concurso vem reunindo há nove anos as mais belas jovens da cidade.

Ao total, foram 12 ganhadoras, entre princesas e misses nas categorias disputadas. Franciele Aguiar e Jheimely Oliveira venceram o maior prêmio da noite, na categoria Adulto. Todas as jovens receberam diversos prêmios dos patrocinadores, incluindo cestas e brindes. As concorrentes, Desideria Lopes e Aline Halma foram as escolhidas dos jurados, na categoria Teenager.

No mirim, Michele Machado, 6 anos, conquistou o primeiro lugar, em segundo, Ana Luiza Cembranel, 5 anos, e Julia Sizenando, de 6 anos, em terceiro lugar. No infantil Thauany Kraczkouski, 9 anos, Raphaela dos Santos, 9 anos, e Akyane Arruda receberam as faixas. Já na categoria Infanto Juvenil Eduarda Gravena, 14 anos, ficou em primeiro lugar e Ewilyn Cardoso, 11 anos, tornou-se a primeira princesa araucariense 2018.

Franciele Aguiar, a vencedora da disputa, será a representante de Araucária no Miss Paraná 2019. Além disso, receberá inúmeros tratamentos estéticos, como acompanhamento odontológico completo, ensaio fotográfico profissional e outros prêmios.

Os critérios de avaliação dos jurados eram beleza, desenvoltura, elegância, comunicação, simpatia, harmonia corporal e personalidade. A banca foi composta por grandes nomes da área, como Anny Costa, Bruna Lima, Helton Jr, Andreia Monteiro, Adriane Werner e Annie Spina, Miss Paraná 2015.

“O Miss Araucária, pra nós significa realizar os sonhos de outras pessoas. Mostrar que é possível sim se superar para alcançar aquilo que você sempre sonhou”, completaram os organizadores do evento, Gabriela Rocha e Emerson Santos.

 

Publicado na edição 1140 – 22/11/18

Compartilhar
PUBLICIDADE