Araucária recebe mega evento de ação social na Praça Matriz

Ônibus da IEQ vai oferecer vários serviços de saúde para a população
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária recebe mega evento de ação social na Praça Matriz
Ônibus da IEQ vai oferecer vários serviços de saúde para a população

 

Na próxima quarta-feira, 18 de julho, a Praça Dr. Vicente Machado será transformada em um grande palco de serviços e atrações para os araucarienses. A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) promoverá neste dia o evento Ação Social Quadrangular, que a cada ano acontece em uma cidade diferente.

As atividades acontecem das 9 às 17horas. Voluntários da IEQ é que vão comandar os atendimentos gratuitos para a população, entre eles serviços de orientação jurídica, cabeleireiro, manicure, limpeza de pele, atendimento com psicólogo, brinquedos para as crianças. Um ônibus estará na praça para ofertar vários serviços de saúde, como avaliação odontológica, exames de mamografia, papanicolau, câncer de próstata, câncer de pele, entre outros.

“A ação social é apenas uma das atividades que serão promovidas durante toda a próxima semana em Araucária, envolvendo as 16 igrejas da denominação. No sábado, dia 14, haverá um Congresso na 9ª IEQ, que fica na marginal da Rodovia do Xisto, a partir das 8h30. Jovens também vão percorrer a cidade, visitando as casas, fazendo um trabalho de evangelização e divulgação da igreja. Na segunda-feira, 16, a programação será no Centro Educacional Araucária – CEAR, onde serão levados serviços de saúde e outras atividades para as crianças. Na terça-feira, 17, a programação será na IEQ do bairro campina da Barra, e na quinta-feira,18, na IEQ do Jardim Fonte Nova. Na sexta-feira, 18, a ação social segue para o bairro.

Tatuquara, em Curitiba.

Para o pastor Júlio Silva, coordenador estadual do evento, este trabalho da IEQ cumpre o que a Bíblia determina na passagem do Bom Samaritano, que além de pregar o amor, devemos ajudar o próximo com ações. “A IEQ tem vários outros projetos de ação social e este que estamos trazendo para Araucária é um evento mais amplo. Convidamos toda a população para participar”, convida o pastor.

A Ação Social Quadrangular tem o apoio da Prefeitura Municipal de Araucária.

 

Foto: divulgação

 

Publicado na edição 1121 – 12/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE