Araucária recebe o show musical “Broadway Canta O Circo Místico”

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária recebe o show musical “Broadway Canta O Circo Místico”
Foto: divulgação

 

No sábado, 1˚ de junho, o show musical “Broadway Canta O Circo Místico” estará em Araucária para uma apresentação única no Teatro da Praça, às 20h. O show tem o incentivo do Governo do Paraná, apoio da Copel, e terá a renda dos ingressos revertida para o Grupo Vicentino. O show é uma homenagem aos 50 anos do Balé Teatro Guaíra e uma celebração do álbum “O Grande Circo Místico”, lançado em 1983. A classificação do show é livre.

A obra foi inicialmente criada para balé, encomendada pelo Balé Teatro Guaíra a Chico Buarque e Edu Lobo, com o roteiro de Naum Alves de Souza, a partir do poema homônimo de Jorge de Lima. O espetáculo conta a história do grande amor entre um aristocrata e uma acróbata do Grande Circo Knieps, que vagava pelo mundo nas primeiras décadas do século XX. Após o estrondoso sucesso do espetáculo encomendado pelo Teatro Guaíra, as músicas ficaram conhecidas nas vozes de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Gal Costa, entre outros.

Esse show conta com a direção geral de Rodrigo Fornos, um time de cantores que fazem parte da Cia. Projeto Broadway em Curitiba, além de músicos instrumentistas renomados. Essa mistura dá ao espectador um gostinho de estar assistindo a um musical da Broadway em um show de música. O show em Araucária será o último da turnê, que já passou por Paranaguá, Fazenda Rio Grande e Pinhais.

Texto: Maurenn Bernardo

 

Compartilhar
PUBLICIDADE