Home / Notícias / Geral / Araucariense cria grupo de WhatsApp e leva alegria a idosos

Araucariense cria grupo de WhatsApp e leva alegria a idosos

Foto: divulgação


 

A araucariense Ely Furman, que há anos desenvolve trabalhos sociais em Araucária através do Projeto Vida e Alegria, recentemente criou um grupo de WhatsApp com intuito de reunir amigos e levar alegria para os idosos que estão vivendo em asilos. No domingo, 30 de setembro, 28 voluntários do grupo visitaram o Lar Luz e Vida, na Vila Angélica, e organizaram uma tarde dançante, animada pelo cantor Reginaldo Pavan.

“Foi um evento muito especial, todos ficaram emocionados e agradeceram muito, os anjos voluntários que nos ajudaram também tiveram um dia especial. A coordenadora do Lar, Karine, disse que admirou nosso projeto e que somos anjos enviados por Deus, e que os idosos ficaram comentando depois”, disse Ely.

Nosso projeto é continuar levando alegria para estas instituições, levar música e dança, cantar com os idosos. “Queremos fazer isso pelos menos uma ou duas vezes por mês”, acrescentou Ely.

Segundo ela, este é um sonho antigo que está se concretizando agora, com a ajuda de alguns anjos. “Estes amigos se reúnem para fazer churrascos, comemoramos aniversários dos membros do grupo, e agora estamos unidos neste trabalho social. Quem tiver interesse em ajudar poderá entrar em contato pelo WhatsApp 99915-7502 ou acessar a página do facebook Vida & Alegria Amigos da Ely”.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*