Araucariense vai disputar o Miss Paraná oficial

Alicia ficou entre as 30 no Paraná
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucariense vai disputar o Miss Paraná oficial
Alicia ficou entre as 30 no Paraná

 

A jovem Alicia Didimo vai disputar o concurso Miss Paraná 2017, que será realizado no dia 20 de junho, em Maringá. Ela foi uma das 30 selecionadas, entre 46 candidatas de todo o Estado, que irão disputar o título. Lembrando que este é o concurso oficial da Rede Bandeirantes, que seleciona para o Miss Brasil Oficial, e é promovido também pela BMW Eventos.

A araucariense foi eleita Miss Araucária Vera’s em novembro do ano passado, pela Única Comunicação. Ela passou pelo crivo dos jurados, que analisaram quesitos como harmonização facial, marcas, conhecimento e desenvoltura na passarela, medidas, nível de conhecimento, entre outros.

Alicia é modelo desde os 10 anos e sempre recebia incentivo da família para participar de um concurso de miss, mesmo não sendo este o seu foco. “Até que acabei gostando bastante da ideia, me inscrevi e, para a minha surpresa, acabei ganhando. Depois da seletiva fiquei bem mais confiante, estou me empenhando bastante para representar a nossa cidade da melhor forma possível, e se Deus quiser, trazer a coroa para casa”, disse.

A jovem contou ainda que ficou bastante emocionada quando escutou seu nome na hora do resultado. “Foi uma experiência única, estar entre as 30 mulheres mais bonitas do estado já é uma conquista muito grande e, graças a Deus, aos meus familiares, coordenadores e amigos, eu consegui e estou bem mais próxima do meu objetivo”, concluiu.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Rogerio Melo

Compartilhar
PUBLICIDADE