Araucariense está na final da 28ª Gincana do Caminhoneiro

Célio está na torcida para levar o caminhão para casa. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucariense está na final da 28ª Gincana do Caminhoneiro
Célio está na torcida para levar o caminhão para casa. Foto: divulgação

 

Um dos 18 caminhoneiros finalistas da 28ª Gincana do Caminhoneiro, valendo um caminhão da linha Iveco Tector zero km, é o araucariense Célio Soczek, que se classificou na etapa realizada em Montes Claros, Minas Gerais. A final será no dia 21 de outubro, no Posto Quinta (BR 277 km 123), em Campo Largo. A gincana é o maior evento itinerante das estradas brasileiras e, ao longo deste ano, cerca de três mil caminhoneiros percorreram as estradas para participar de uma das etapas classificatórias da competição, realizadas nas cidades de Montes Claros/MG, Feira de Santana/BA, Rondonópolis/MT, Presidente Venceslau/SP, Cruzeiro do Oeste/PR e Campo Largo/PR. Através da classificação, o caminhoneiro poderia ficar mais perto de realizar o sonho de ganhar um caminhão.

Com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da Iveco (marca da CNH Industrial) e apoio da Iveco Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial, a Gincana do Caminhoneiro é uma competição amadora voltada aos transportadores rodoviários de carga, tendo como principal desafio a prova de slalom, o famoso zigue-zague entre cones, sempre com o objetivo de percorrer o traçado da pista em menor tempo e sem derrubar nenhum cone, além de mostrarem habilidade em baliza. Quem obteve os três menores tempos de cada etapa, sagrou-se finalista.

A programação da final será marcada por quatro tomadas de tempos e prova de conhecimentos de legislação de trânsito e assuntos do cotidiano do caminhoneiro, que terão início por volta das 11h. O grande campeão será revelado às 18h30. E às 19h30, o grande encerramento da temporada com show gratuito de Gian & Giovani.

Publicado na edição 1134 – 11/10/18

Compartilhar
PUBLICIDADE