Araucarienses fazem campanha para ajudar bebês de mãe que morreu de AVC

Frankielen teve morte cerebral e foi mantida viva para concluir gestação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucarienses fazem campanha para ajudar bebês de mãe que morreu de AVC
Frankielen teve morte cerebral e foi mantida viva para concluir gestação

A morte da jovem Frankielen Zampoli, de 21 anos, nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, após ter sido mantida viva por meses por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) para a conclusão da gestação se um casal de gêmeos, desencadeou grande comoção nas redes sociais.

A moça, que durante alguns anos morou em Araucária e que recentemente vivia em Contenda, ficou internada no Hospital do Rocio, em Campo Largo, por vários meses, tempo necessário para salvar os bebês. Além dos gêmeos, Frankielen deixou uma filha de quase dois anos. A família também doou todos os órgãos da jovem.

Campanha

Solidários com o drama da família, amigos e conhecidos da moça, que moram em Araucária, se engajaram em uma campanha para arrecadar fraldas, mamadeiras, lenços umedecidos e outros produtos para bebês. As doações poderão ser entregues na Brigaderia Chic, no Shopping Central, que fica na Avenida Victor do Amaral, n° 1111, falar com Bruna Fernanda; ou no Salão Andrea Elegancy, localizado na Avenida Archelau de Almeida Torres, nº 1124, esquina com a Rua Santa Catarina, no Jardim Iguaçu.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE