Araucarienses participam de show de talentos em São Paulo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
A pequena Estefhanny também foi convidada para participar do evento
A pequena Estefhanny também foi convidada para participar do evento

Jhennyfer desfilou e cantou em um evento com a apresentadora Danny Pink
Jhennyfer desfilou e cantou em um evento com a apresentadora Danny Pink

Depois de pedir ajuda para várias pessoas, empresas e divulgar seu sonho no jornal O Popular do Paraná, a araucariense Jhennyfer Cristyna, de oito anos, deu o primeiro passo em busca do objetivo de ser apresentadora de TV. “Nós conseguimos participar do evento com a Danny Pink, na cidade de São Roque, em São Paulo, onde a Jhennyfer mostrou seu talento ao cantar, desfilar e se apresentar em público”, comemora a mãe Eliana Cardoso Reis.

Segundo ela, a pequena conseguiu o que faltava para a viagem no sábado à noite, dia 27 de junho, e seguiu para a rodoviária no mesmo instante para participar do evento no domingo a tarde. “Minha filha estava confiante de que conseguiria ir, então agradecemos a todos que nos ajudaram e, principalmente, a Deus”, afirma a mãe, que viu sua filha chamar a atenção de muitos expectadores. “Lá, ela foi convidada para cantar no programa ‘Além da Fama no mês que vem e foi chamada para fazer um comercial. Além disso, ganhou um look para se apresentar no concurso de assistente de palco no programa ‘Ginasticando com as Estrelas’, que acontecerá nos dias 29 e 30 de julho”, conta. “Foi muito legal participar porque eu queria muito. E o melhor foi que nem fiquei nervosa na frente de tanta gente”, completa a filha.

Além disso, enquanto ela realizava as apresentações que estavam agendadas, sua irmã de quatro aninhos também foi convidada para desfilar no evento e ainda emocionou a equipe do camarim com lindas melodias. “A Estefhanny representou duas marcas de roupas que a chamaram lá na hora, e uma maquiadora derramou lágrimas ao ouvi-la cantar a música ‘Quero voltar ao primeiro amor’, da Aline Barros. Fiquei muito feliz ao ver minhas filhas aproveitarem a oportunidade para falar de Jesus usando esse dom tão lindo que elas têm, que é o de cantar”, finaliza.

Patrocínio

Agora, para continuarem usando seus talentos, as duas araucarienses precisam de ajuda financeira para participar nos próximos eventos e alcançar, de uma vez por todas, o sonho de trabalhar na TV. “Então, quem puder patrocinar minhas filhas pode entrar em contato pelo telefone 3552-3445 ou 9902-0238”, convida Eliana.

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE