Home / Notícias / Geral / Araucarienses recebem homenagem na Assembleia Legislativa

Araucarienses recebem homenagem na Assembleia Legislativa


Parte dos homenageados pela Assembléia. Foto: divulgação

 

Na noite de segunda-feira, 8 de julho, empresários, lideranças comunitárias e demais profissionais de Araucária, receberam homenagens na Assembleia Legistativa do Paraná, proposta pelo deputado delegado Francischini. A menção honrosa foi concedida pela contribuição dessas pessoas à Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana – Femoclam, que completa 33 anos de atividades.

Entre os homenageados estavam o empresário e vereador Elias Almeida dos Santos, sócio-proprietário da Icea Estofados; Vanderley Ribeiro, da VKR Empreendimentos; Elen Sominia Poe da Svila Milek, do Movimento Elas; Alison Paulineli, presidente do grupo de jovens e integrantes da diretora executiva da associação de moradores do jardim Arvoredo; Leandro de Freitas, Pastor da Igreja Ministério Pentecostal, da comunidade da Favorita; Fanny Busato, presidente da Aeciar; Marina Carrasco Teodorico, empresária e benemérita da associação do Arvoredo; Laureni Belo Ferreira, presidente da associação do Arvoredo; Gilmar Aparecido Rocha, presidente da associação de moradores da Portelinha; e Maurenn Regina Bernardo Delbui, jornalista do Jornal O Popular do Paraná.

Sobre a Femoclam

A Femoclam foi fundada em 1986 após a união de diversas organizações civis pela melhora das condições econômicas, sociais e assistenciais da população. A associação nasceu como Liderança das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana e posteriormente se tornou o Movimento Curitibano das Lideranças de Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Moclam), até se tornar a Femoclam em 1989.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1171 – 11/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*