Arvoredo receberá mutirão de ação social

O evento Araurap arrecadou doações, que serão entregues no evento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O evento Araurap arrecadou doações, que serão entregues no evento
O evento Araurap arrecadou doações, que serão entregues no evento

Serviços gratuitos e várias atividades serão levados para a comunidade do Jardim Arvoredo no próximo sábado, 3 de dezembro através de um mutirão organizado pela JCI, a Unamar, o Conselho da Mulher Empreen­dedora da Associação Comercial – ACIAA e as associações de moradores dos jardins Arvoredo I e II e do Califórnia. A ação faz parte do Dia do Voluntariado, um projeto desenvolvido para celebrar o dia internacional do voluntariado, data instituída pela ONU para estimular a realização de atividades voluntárias ao redor do mundo, inspirando ações de solidariedade e fraternidade social.

O mutirão inicia às 10 horas, no Parque Urbano Jardim Arvoredo, que fica na Rua Sônia Budziak, bairro Capela Velha. Moradores da região receberão serviços como cortes de cabelos, exame visual, teste de diabetes, aferição da pressão arterial, consultoria jurídica, brincadeiras para as crianças, algodão doce, sucos, pipocas, cachorro quente, entre outras atividades.

Para o evento, os organizadores ainda estão recebendo doações de brinquedos, roupas, alimentos não perecíveis, sucos, pipocas, açúcar. Os donativos poderão ser entre­gues no Posto Cordilheira (Avenida das Araucárias, 5554 – Thomaz Coelho), ou na Associação Comercial (Rua João Pessoa, 145 – Salas 13 e 14 – Centro). Mais informações poderão ser obtidas pelo fone 99181-5171.

Araurap fará entrega de doações

O evento de rap que reuniu bandas, DJs e grafiteiros no domingo, 27 de novembro, registrou um público expressivo e as arrecadações surpreenderam os organizadores. O Araurap agitou o Trecho Chimbituva, em frente à pista de skate do Tayrá e foi promovido pelo Projeto Coletivo Rap Araucária, com apresentação de Boris MC. Os brinquedos, livros e demais doações serão entregues às crianças do jardim Arvoredo, durante o Dia do Voluntário.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE