Home / Notícias / Geral / Bairros Costeira e Estação ficarão sem água nesta segunda-feira (15)

Bairros Costeira e Estação ficarão sem água nesta segunda-feira (15)

A Sanepar informou neste final de semana que dois bairros de Araucária ficarão sem água nesta segunda-feira, 15 de maio.


Conforme informe da companhia, serão afetados os bairros Costeira e Estação. Em ambos serão realizados obras de melhoria na rede de abastecimento de água. No primeiro a suspensão se dará a partir das 14h, devendo ser normalizado no início da noite. Já no Estação, o corte acontece por volta das 9h e deve ser restabelecido a partir das 14h.

Ainda de acordo com a Sanepar, a suspensão só afetará aqueles clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa- d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Serviço

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*