Home / Notícias / Geral / Bebê de garota especial precisa de doações

Bebê de garota especial precisa de doações


O pequeno Gustavo Henrique nasceu no dia 11 de junho,  e precisa de roupinhas e fraldas

O pequeno Gustavo Henrique nasceu no dia 11 de junho,
e precisa de roupinhas e fraldas

A situação de um bebê arau­cariense mobilizou as redes sociais neste fim de semana. O pequeno Gustavo Henrique nasceu de oito meses na última quinta-feira, 11 de junho, no Hospital Municipal de Araucária e, ainda que fosse prematuro, estava forte e saudável. No entanto, ele não tinha roupinhas, bercinho, fraldas e outros utensílios necessários para um recém-nascido. “A mãe da criança é uma garota especial, que tem 18 anos, mas a mentalidade de uma criança de 12, então os familiares e amigos estão se mobilizando para ajudá-la, pois essa criança merece”, conta a tia Helena Zabonik.

Segundo ela, foram necessárias apenas algumas mensagens trocadas em grupos do WhatsApp para que o pequeno Gustavo ganhasse seu berço e outros produtos. “Mas ainda estamos angariando roupinhas, fraldas e até mesmo cestas básicas para a mãe do bebê, pois eles estão precisando”, informa.

Para ajudar, é possível entrar em contato pelo telefone 9746-3099 ou pessoalmente na casa da tia, localizada na rua Grajaú, 190, bairro Estação. “Desde já, agradecemos pela sua doação”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*