Beleza mirim participa de campanhas sociais

Kauanny já é uma profissional. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Beleza mirim participa de campanhas sociais
Kauanny já é uma profissional. Foto: divulgação

 

Kauanny da Silva Precibylovicz, 8 anos, moradora da área rural de Taquarova, em Araucária, é uma promessa de sucesso. A cada dia a pequena vem conquistando mais fãs. Já participou de três testes no SBT, em São Paulo, foi aprovada em todos, e em breve seu trabalho poderá ser visto nas telinhas. Cheia de planos, ela também faz questão de ajudar nas causas sociais. Em julho ela participou de uma campanha de inverno junto com a Rede Massa de Curitiba.

“Minha filha bateu de porta em porta e conseguiu arrecadar uma tonelada de roupas para doação. Atualmente ela participa de uma campanha em prol das crianças carentes, onde arrecada brinquedos. A Kauanny também está organizando a campanha para ajudar o Hospital de Clínicas e vai convidar 500 pessoas para doarem sangue”, comenta a mãe Cristiane.

Além dos trabalhos sociais, a pequena segue com os desfiles e foi convidada para fazer algumas campanhas publicitárias. “Ela é apoiada e cuidada pelo coordenador e produtor de concursos André Weigart, especialista em beleza do Paraná. Minha filha sonha com a carreira de modelo e atriz e quer mostrar que Araucária também tem talentos que devem ser reconhecidos”, pontuou a mãe.

Publicado na edição 1131 – 20/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE