‘Bora lá’ curtir um passeio ao ar livre!

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma boa notícia para quem curte o calorzinho: já dá para tirar a bermuda e a regata do armário, pois ao que tudo indica, o sol veio para ficar. Segundo o Simepar, a mudança nas temperaturas é decorrente da perda de força da massa de ar frio que estava sobre a região sul e agora se encaminha para a área do Rio Grande do Sul.

Ao longo desse finzinho de agosto e início de novembro, os termômetros ficarão na média dos 25°C em todo o município. O risco de chuvas só voltará a surgir no domingo. Ainda assim, as temperaturas permanecerão altas durante a próxima semana.

Nesta quinta-feira, 30, o dia vai permanecer agradável e com sol, a máxima chegará a 27°C e a sensação térmica é de 24° C, sem probabilidade de chuvas.  Na sexta-feira, 31, o tempo permanecerá com o clima quente, o termômetro irá registrar 28°C e a umidade do ar ficará em 60%. Durante o fim de semana o clima ainda estará abafado, porém as possibilidades de pancadas de chuva sobem para 90%. No sábado, 1°, a máxima será de 27°C e a mínima de 16°C, já no domingo, 2, as temperatura será de 22°C, com mínima será de 15ºC.

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE