Home / Notícias / Geral / Buda Bong grava imagens em show para produzir videoclipe

Buda Bong grava imagens em show para produzir videoclipe


Banda prepara grandes novidades para os seus fãs e seguidores. Foto: divulgação

 

Há três anos na estrada, a banda araucariense Buda Bong acaba de dar uma guinada na carreira para divulgar seu trabalho e conquistar novos públicos. No sábado, 8 de junho, iniciou a gravação de um videoclipe da música Cola na Caixa, durante um show que contou com a participação de fãs e amigos, na barbearia Studio B. Pelo facebook e instagram, a banda fez o convite pra galera colar, porque iria gravar o clipe e então chamou o pessoal para participar, cantar junto, se divertir e interagir com os integrantes, assim como os demais artistas costumam fazer. “A Buda Bong já tem esse diferencial de interagir com o público. E nessa pegada é que surgiu o videoclipe. Durante a apresentação da banda no Resistência Rock fiz um vídeo/teaser do evento, uma espécie de ‘esquenta’ antes de os meninos subirem no palco. Editei um videozinho, coloquei um fast motion (efeito de vídeo), ficou legal e sugeri pra gente fazer um videoclipe. Eles gostaram da ideia e começamos a nos organizar, contando com a parceria da Barbearia Studio B, que cedeu o espaço bacana, amplo e bonito”, comentou a assessora Mayara.

A música escolhida foi “Cola na Caixa”, uma das primeiras da Buda Bong, que remete a um clima de festa, de bagunça, de positividade, e também por ser uma das mais conhecidas, ao lado da “Sempre em frente”, que já está no canal do YouTube.

As imagens que foram captadas durante o show estão sendo editadas. Enquanto isso, a banda segue com a gravação do seu EP (CD com menos músicas) e a previsão é de que em cerca de um ou dois meses o videoclipe ou o EP sejam lançados no YouTube. “Já existe a proposta de produzir novos clipes e novas músicas”, acrescentou Mayara.

Sobre a banda

A banda Buda Bong é formada por oito integrantes: João Pedro, Dilano, Giovani, Cássio, Rodolfo, Gabriel, Wesley e Aurélio. Com um estilo eclético, seu foco são as músicas autorais, mas também existe a influência de grandes cantores e bandas, só que com novas roupagens. “A banda também utiliza instrumentos de sopro, o que dá um toque especial e arranjos diferentes às canções”, explica Mayara.
Siga a banda no instagram “@budabong” ou no facebook “budabong”.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1167 – 13/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*