Buracão na rua Tibagi não vai mais assustar ninguém

As obras devem ser encerradas nesta terça-feira, 26 de janeiro
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As obras devem ser encerradas nesta terça-feira, 26 de janeiro
As obras devem ser encerradas nesta terça-feira, 26 de janeiro

DETALHE - Cópia
O buraco pequeno por fora e imenso por dentro que estava preocupando os moradores da rua Tibagi, no bairro Campina da Barra, não vai mais causar problemas. Isso mesmo! Assim que o jornal O Popular do Paraná publicou a matéria a respeito do caso na edição da última sexta-feira, 22 de janeiro, a Secretaria de Obras já acionou sua equipe para os reparos.

De acordo com o secretário de obras Fábio Alceu, inicialmente acreditava-se que a causa do problema seria o poço da Sanepar, loca­lizado ao lado da erosão. “Só que descobrimos que aquilo estava acontecendo devido à tubulação da Prefeitura, pois a caixa de inspeção que liga as tubulações das outras ruas estava com as paredes danificadas e acabou puxando a terra”, explica.

Por isso, a equipe da Se­cretaria Municipal de Obras Públicas abriu o asfalto para refazer a caixa e deve finalizar o trabalho até esta terça-feira. “A situação era realmente séria no local, pois poderia causar algum acidente se não fosse corrigida logo, mas agora está tudo ok”, afirma o secretário, que incentiva outros moradores a também avisarem a SMOP a respeito de problemas parecidos em sua região. O telefone para contato é 3614-7580.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS / MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE