Buraco no Passaúna está igualzinho

Buraqueira em rua do bairro Passaúna está com os dias contados
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Buraqueira em rua do bairro Passaúna está com os dias contados
Buraqueira em rua do bairro Passaúna está com os dias contados

Um buraco gigante loca­lizado na esquina das ruas Paulo Gomes de Azevedo com a Lourenço Jankowski, no bairro Passaúna, está tirando o sossego dos moradores. Eles relataram que entraram em contato com a redação do Jornal O Popular novamente porque perderam a paciência. “Já um tempão que a cratera está incomodando as pessoas e dificultando o tráfego de veículos por aqui, mas a gente liga na Prefeitura e eles não dão a mínima”, disse a moradora Belchis Maria Ferreira Ribeiro.

Em junho do ano passado a reclamação dos moradores já foi tema de reportagem deste periódico e na ocasião a Secretaria de Obras Públicas se pronunciou e prometeu que iria até o local verificar a situação e resolver o problema, mas segundo os moradores, nada foi feito.

“Eles ficam só na conversa fiada e a gente que mora aqui é que tem que conviver com essa buraqueira”, comentou outra moradora.

Conforme a Prefeitura, as ruas Paulo Gomes de Azevedo e Lourenço Jankowski já estão contempladas para execução no processo licitatório para obras no jardim Dalla Torre e bairro Boqueirão. Serão R$ 3,8 milhões investidos graças a parceria entre Prefeitura e go­verno do Estado.

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE