Buraco pode fazer com que calçada desmorone e moradora se apavora

Buraco fica bem do lado de uma residência e pode derrubar a calçada. Sanepar está verificando o caso
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Buraco pode fazer com que calçada desmorone e moradora se apavora
Buraco fica bem do lado de uma residência e pode derrubar a calçada. Sanepar está verificando o caso

 

Uma obra que a Sanepar executou na Rua Paulo Alves Pinto, no Centro, e que teria ficado inacabada, está deixando uma moradora bastante preocupada. O problema é que, com tanta chuva que caiu nos últimos dias, um buraco enorme se abriu e há risco de que a calçada da vizinha desmorone. “Já caiu uma parte da minha calçada, isso está assim há quase um mês e nada foi feito. Alguém pode se machucar feio se isso aqui desabar”, disse a mulher.

Ela conta que já fez várias reclamações, primeiro na Prefeitura, que enviou uma aquipe da Secretaria de Obras e informou que a Sanepar seria responsável pela obra mal feita, depois entrou em contato com a própria empresa, que teria ido até o local, verificado a situação, mas não teria tomado nenhuma providência. “Na verdade já vieram aqui umas três vezes, mas até agora só o que fizeram foi colocar a fita de sinalização zebrada, indicando perigo. O buracão continua aberto. Mesmo com a sinalização, o perigo de cair uma pessoa dentro do buraco é grande”, reclamou a moradora.

Procurada pela reportagem do Jornal O Popular, a Sanepar disse que na tarde desta quarta-feira (14), enviou uma equipe até o local para verificar a situação, mas até o fechamento desta edição, a mesma não havia retornado com a resposta.

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1100 – 15/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE