Busca por cirurgias plásticas aumenta nos meses de junho e julho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Busca por cirurgias plásticas aumenta nos meses de junho e julho
Em Araucária, os procedimentos podem ser realizados pelo cirurgião plástico Hilário Santos Carmo

Melhorar a silhueta, dizer adeus à barriguinha e dar um “up” na aparência são sonhos que podem ser transformados em realidade facilmente. Isso mesmo! De acordo com o cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Hilário Santos Carmo, hoje existem diversas técnicas que garantem resultados eficazes com rápida recuperação. “Basta procurar um profissional de confiança e iniciar o processo. Além disso, o inverno é um ótimo momento para isso”, informa.

Segundo ele, os pacientes preferem essa época devido ao clima agradável. “Após a cirurgia, a pessoa precisa usar um modelador por 30 dias, o que é mais confortável em baixas temperaturas, sem contar que é possível escondê-lo facilmente com os casacos dessa estação”, comenta. Outra situação, de acordo com ele, é o fato de as mães aproveitarem a época para ficar em repouso, já que não precisam levar os filhos para a escola ou se preocupar com horário de cursos, por exemplo.

Para completar, o doutor afirma que em 2014 a procura pelos procedimentos tende a aumentar também devido à Copa do Mundo. “Muitas pessoas terão folgas no trabalho e horários mais flexíveis, o que também coopera para a realização daquele sonho tão esperado”, comenta.

O cirurgião ressalta ainda que as cirurgias mais procuradas nesta época são as de prótese de mama, lipoaspiração, abdominoplastia, rinoplastia e a de orelha de abano. “Os pacientes que são estudantes aproveitam as férias para no mês de agosto retornarem normalmente às aulas, já recuperados”.

Independente do procedimento escolhido, o primeiro passo é sempre o mesmo. “Você precisa entrar em contato e marcar uma consulta, na qual vamos lhe encaminhar para a realização dos exames pré-operatórios”, explica. Segundo ele, esse check up é necessário para analisar o estado de saúde do paciente e garantir sua segurança.

Serviço
De maneira geral, os exames são realizados entre cinco e dez dias. No entanto, a agenda para cirurgias é bem lotada nesta época e, por isso, vale a pena iniciar o processo o quanto antes. O doutor Hilário atende no Centro Médico Araucária no telefone 3031-3107, e também em sua clínica na cidade de Curitiba, onde é possível entrar em contato pelos telefones 3044-4950 e 9192-5384. Mais informações no site www.hilariosantos.com.br.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE