Cachorrinha procura família para adotá-la

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

pitty um

Pituxa ou simplesmente Pitty, é assim que os funcionários do Fórum de Araucária de habituaram a chamar a adorável cachorrinha que já há algumas semanas tem andado por lá.

 

Muito dócil, mas bastante espoleta, ela adora brincar com quem quer que visite o Fórum. Infelizmente, no entanto, Pitty não pode permanecer morando naquele órgão, já que no período da noite e nos finais de semana e feriados não há ninguém para cuidar dela.

 

Justamente por isso, os servidores do Fórum estão à procura de uma família disposta a adotá-la. Pitty já é castrada, foi vacinada e desverminada recentemente pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Ou seja, para a vida dela estar completa mesmo, ela só precisa de um dono para chamar de seu.

 

Os funcionários do Fórum que convivem com Pitty, dizem que ela é uma brincalhona nata e adora receber carinho. De porte médio e de cor predominantemente preta, se dá super bem com crianças.

 

Os interessados em adotá-la podem entrar em contato com a direção do Fórum de Araucária, por meio do telefone 41 3358-4300 ou pelo celular 41 9984-4105.

 

pitty3

pitty2

 

 

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE