Câmara sedia audiência pública sobre sustentabilidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na próxima quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 18h30, a Câmara Municipal vai sediar a 1ª Audiência Pública sobre Sustentabilidade – Araucária Sustentável, uma iniciativa da vereadora Amanda Nassar. O evento será aberto para toda a comunidade e haverá emissão de certificados de participação.

“Somente com a conscientização veremos, de fato, a mudança da sociedade em relação ao meio ambiente. Contaremos com a participação de representantes do Poder Legislativo, Executivo, Judiciário, ONG’s e sociedade civil, os quais podem apresentar ideias, projetos e políticas públicas”, disse a vereadora, convidando os munícipes a participarem da audiência.

Para ela, a sustentabilidade deve ser uma causa coletiva. “Todos temos responsabilidades e somos agentes de transformação. Portanto, é preciso ter novas atitudes hoje, pois o futuro do planeta realmente está em nossas mãos e diretamente ligado às nossas ações”, ressaltou.

Para tornar mais efetiva a participação popular, foi disponibilizado um questionário sobre o tema “Sustentabilidade” e o resultado da pesquisa será apresentado durante a Audiência Pública. A proposta é usar as respostas deste formulário como uma das bases para o desenvolvimento de políticas públicas e projetos, propondo a conscientização da população sobre o tema.

A pesquisa, que contém perguntas sobre sustentabilidade, reciclagem e separação do lixo em Araucária, é anônima e quem ainda não respondeu, poderá acessar o link http://bit.ly/2LNsFsV.

Publicado na edição 1127 – 23/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE