Câmara terá palestra sobre Constelações Familiares

Elza mostrará como é possível lidar com problemas familiares
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Câmara terá palestra sobre Constelações Familiares
Elza mostrará como é possível lidar com problemas familiares

 

A Constelação Familiar, que tende, de forma prática e vivencial, dissolver antigos padrões familiares que de alguma forma impedem o livre fluxo de amor entre os membros de um sistema, é o assunto de uma palestra que acontecerá no Plenarinho da Câmara de Vereadores no dia 16 de novembro, às 19 horas. A palestrante será Elza Vicente Carvalho, Consultora em Desenvolvimento Humano, Terapeuta e Consteladora Familiar Sistêmica, Pedagoga e Master Trainner em PNL – Programação Neurolinguística.

“Vamos falar sobre os benefícios da constelação familiar sistêmica para as famílias, o que é e para que serve. Faremos uma abordagem terapêutica para que as pessoas possam olhar para suas famílias, para os problemas de relacionamentos, os traumas, e tudo isso poderá trazer oportunidades de bons encaminhamentos”, explica a terapeuta.

Ainda de acordo com ela, na palestra serão trabalhadas as relações familiares entre irmãos, pais, filhos. A terapia trará orientações importante para conduzir os relacionamentos. “A Constelação Familiar existe há mais de 30 anos, beneficia muito as famílias, traz conhecimentos que nos ajudam a lidar com as dificuldades reais do dia a dia”, esclarece.

As vagas para acompanhar a palestra são limitadas e se você tiver interesse em participar poderá fazer sua reserva pelo WhatsApp 99601-5828 (falar com Sérgio Almeida). Quem quiser também poderá doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para umas instituição beneficente da cidade.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE