Caminhos do Paraná explica mal entendido com vereadores

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O mal entendido envolvendo os vereadores de Araucária e a Concessionária Caminhos do Paraná pode estar próximo do fim. Após receber uma Moção de Repúdio da Câmara Municipal, que alegou ter sido tratada com desdém, a empresa se defendeu. Disse que lamenta a interpretação equivocada dos fatos por parte do vereador Fabio Alceu Fernandes, que entendeu ser descaso para com a Câmara Municipal o fato de a empresa ter respondido aos ofícios encaminhados sugerindo a vinda de comissão designada para tal finalidade à sede da concessionária.

Explicou que em nenhum momento se negou a prestar informações, embora tenha optado por fazê-lo de forma técnica e em sua própria sede, que fica a menos de duas horas de viagem do município de Araucária.

A empresa também reafirmou sua disposição em receber os representantes araucarienses, como, aliás, tem recebido vereadores e prefeitos de vários dos 15 municípios que compõem seu lote de atuação, sempre informando os aspectos de seu contrato de concessão e buscando conciliar os interesses das comunidades e as necessidades técnicas das rodovias à manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do contrato, sob o respaldo do DER/PR.

 

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE