Campanha arrecada doações para bebezinha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A família da bebezinha Ana Júlia Rodrigues Moraes, de apenas seis meses, que foi internada no Hospital Municipal de Araucária – HMA, no dia 19 de fevereiro, com um quadro grave de desidratação e está com gangrena na perna direita causada por um procedimento médico de emergência de alto risco, está precisando de ajuda. A criança, que foi transferida e segue internada no Hospital Evangélico, em Curitiba, vive numa família em situação de vulnerabilidade social. Os pais estão desempregados e possuem mais um filho de seis anos.
As pessoas poderão ajudar doando de alimentos, leite e fraldas, que são as necessidades mais urgentes, no entanto, outras doações também serão bem recebidas. Os donativos deverão ser entregues na sede do Comusar, que fica no prédio do antigo Hospital São Vicente, em frente à Havan, no Centro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3614-7722.
Quadro médico
Segundo informações do HMA, Ana Julia foi transferida para o Hospital Evangélico no final da semana passada porque seu quadro de saúde inspira cuidados intensivos. A bebezinha será acompanhada por um médico vascular e muito provavelmente terá que amputar parte da perninha.

Compartilhar
PUBLICIDADE