Campanha Fios de Esperança foi um sucesso!

Cerca de 30 pessoas doaram seu cabelo à Instituição Amigos da Mama e muitos ajudaram na divulgação da iniciativa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Cerca de 30 pessoas doaram seu cabelo à Instituição Amigos da  Mama e muitos ajudaram na divulgação da iniciativa
Cerca de 30 pessoas doaram seu cabelo à Instituição Amigos da
Mama e muitos ajudaram na divulgação da iniciativa

Detalhe - Cópia
A oportunidade de trazer alegria às mulheres e crianças com câncer atendidas pela Ins­tituição Amigos da Mama mobilizou centenas de araucarienses esta semana. A atividade iniciou nas salas de aula do Colégio SESI Araucária, se es­palhou por diversas entidades da cidade e conseguiu mais de 30 doações de pelo menos 20cm de cabelo na última quarta-feira, 23 de setembro.

Os cortes foram realizados no Colégio SESI por três cabeleireiras voluntárias: Debora Grassi, Aline Rossini e Juliana Jovenilha Soares, que cederam seu tempo e talento para auxi­liar na ação e deixar as doadoras com looks especiais.

Os resultados surpreenderam os organizadores da ini­cia­tiva e, por isso, eles agradecem a todos que participaram e já se preparam para a segunda edição da campanha antes de realizarem a entrega dos cabelos. “Muitas pessoas nos procuraram, então vamos realizar mais um dia de cortes em uma data que será definida esta semana. Depois disso, vamos levar todos os cabelos à Instituição Amigos da Mama”, afirma a estudante Aline do Amaral Teixeira, de 16 anos, que esteve à frente da iniciativa.

O Colégio SESI Araucária fica localizado na rua Archelau de Almeida Torres, 1884, e aten­de pelo telefone 3642-6373.

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE