Campanha Super Natal Premiado sorteou um caminhão de prêmios em Araucária

Participantes de Araucária ainda concorrerão no sorteio da ACP dia 23. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Campanha Super Natal Premiado sorteou um caminhão de prêmios em Araucária
Participantes de Araucária ainda concorrerão no sorteio da ACP dia 23. Foto: Everson Santos

 

A campanha Super Natal Premiado já tem um ganhador, ou melhor, uma ganhadora. O sorteio aconteceu na tarde de ontem, 16, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA).

O Natal movimentou as ruas de Araucária em dezembro. Era gente pra lá e pra cá em busca do presente para o filho, sobrinho, esposa, mãe, amigos. Para também presentear essas pessoas e fomentar as vendas no comércio local a ACIAA iniciou no dia 15 de novembro a campanha Super Natal Premiado, em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP).

De acordo com a consultora comercial da ACIAA, Ana Paula Brito da Silva, este ano os comerciantes locais aderiram à campanha com muito mais ânimo que em anos anteriores, inclusive com participação de comércios fora do centro da cidade. Só em Araucária já foram preenchidos mais de 134 mil cupons. “Das outras vezes nós tivemos de 40 a 50 participantes, nesta edição foram 79 comércios participando” completa Ana Paula.

Para concorrer aos prêmios, que incluíram desde um carro zero, com um ano de combustível grátis, até um caminhão de prêmios com 30 itens exclusivos para os participantes da cidade, bastava comprar em qualquer comércio participante. A cada R$ 50 em compras a pessoa recebia um cupom.

Os participantes concorrem não só no sorteio de Araucária, realizado na tarde de ontem (16), mas também no sorteio geral que acontece no próximo dia 23 na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Texto: Danielle Peplov

Publicado na edição 1146 – 17/01/19

Compartilhar
PUBLICIDADE