Cantor local estará no Máquina da Fama

Maikhow começou a cantar aos 16 anos (agora ele tem 23), mas até então só fazia shows em eventos de amigos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Maikhow começou a cantar aos 16 anos (agora ele tem 23), mas até então só fazia shows em eventos de amigos
Maikhow começou a cantar aos 16 anos (agora ele tem 23), mas até então só fazia shows em eventos de amigos

O cantor araucariense Maikhow Thomaz foi convidado pela produção do SBT para participar do programa Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel nas segundas-feiras à noite, logo após o Programa do Ratinho. A competição é entre co­vers e dá a oportunidade para quem canta como seu ídolo, de mostrar que tem talento e conquistar a fama.

O professor de inglês e produtor audiovisual Maikhow tem 23 anos e a partir desta apresentação em rede nacional, pretende se lançar como cantor profissional. Sua participação na Máquina da Fama já foi gravada, mas só vai ao ar no dia 11 de maio, às 23 horas. “Para não estragar a surpresa, não posso revelar o cantor que eu representei”, diz o cantor, em tom de mistério.

Maikhow conta que foi descoberto pela emissora após a mesma ter assistido a um de seus covers no Youtube. “Eles viram meu vídeo e fizeram o convite. Antes disso eu só havia me apresentado em eventos familiares ou de amigos”, revela.

O jovem conta que iniciou pra valer na música com 16 anos, através do rap. Fez dupla com um primo que se chamava MD Angelz, em 2009, também no estilo rap. Em 2012 a dupla foi rompida e ele decidiu continuar a carreira sozinho. “No final de 2013 comecei a fazer covers e a postá-los no facebook. Os vídeos bombaram e as pessoas começaram a me acompanhar mais”, lembra.

Novos projetos

Atualmente Maikhow Tho­maz está empenhado na produção de novos materiais para seus fãs. “Assinei com a Universal Entertainment para fazer uma participação na música do DJ Dabox, I Wanna. É um estilo ousado, mas ousadia faz parte do criar o novo”, diz ele sobre a nova obra em cooperação com o DJ. “Estou confiante no tra­balho e quero atrair públicos de todas as partes do Globo”, acrescenta.

Serviço

Para seguir o cantor e ficar por dentro da sua carreira curta a página: Fb.com/paginamaikhowthomaz ou acesse seu canal no YouTube: YouTube.com/maikhowthomazoficial
Interessados em contratá-lo para shows poderão entrar em contato através do e-mail: maikhow@gmail.com

FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE