Caravana da SMEL estará no Campina da Barra

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado, 7 de abril, a Caravana Qualidade de Vida, composta de serviços promovidos pelas secretarias de Esporte e Lazer (SMEL), Meio Ambiente, Saúde, Cultura e Turismo, Trabalho e Emprego, estará na Escola Municipal Professora Azuréa, no Campina da Barra, para fazer atendimentos na comunidade das 9h às 17h.

O projeto leva atividades realizadas nos centros esportivos para áreas mais distantes do Centro. Está prevista a realização de atividades como caminhada, avaliação física, recreação, cama elástica, piscina de bolinha, gincana, aula de zumba, aula de cross training, contação de história, testes rápidos de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros serviços. Quem quiser poderá conferir vagas de trabalho e de cursos que constam no Sistema do SINE, basta levar documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Saúde Animal

Ao lado da escola, haverá atendimento clínico veterinário (que possa ser feito em ambulatório, como avaliações de feridas, orientações e etc), microchipagem e vermifugação de cães e gatos. Para a realização da ação uma parceria foi estabelecida entre a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Universidade Tuiuti. Para os atendimentos no “Saúde Animal” é necessário que os donos dos animais sejam do bairro e levem RG, CPF e comprovante de residência. Na sequência outras comunidades serão atendidas com o projeto.

 

Texto: Assessoria

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE