Caravana natalina alegrou criançada no Boqueirão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Caravana do Natal Encantado do Paraná encantou a comunidade do Iguatemi, no bairro Boqueirão, na noite de terça-feira, dia 5, 19h30. A caravana, composta por uma carreta-palco de 10m de comprimento, toda decorada, estacionou em frente a associação de moradores do bairro, e levou para o público um espetáculo natalino apropriado para todas as idades, com a presença ilustre do Papai Noel. Foram distribuídos mil brinquedos para as crianças, entre elas os 300 alunos da Escola Egipciana.

O grupo de Teatro Lanteri apresentou a peça intitulada “Confabulação de um Menino”, que contou a história de um garoto e seu avô, abordando de forma criativa e positiva a comemoração do Natal entre gerações e chamou a atenção para importância dessa data no que se refere a fé, união, solidariedade e amor. A iniciativa visa levar ações de cultura aos bairros e promover a mensagem de solidariedade e a magia do Natal.

O projeto existe desde 2011 e já atendeu mais de 460 mil crianças em 220 cidades do estado. A ação foi realizada pelo Governo do Estado, Provopar, empresas parceiras e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Compartilhar
PUBLICIDADE