Carnaval agita o Centro Dia Idoso

Animação não faltou entre os frequentadores do Centro Dia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Animação não faltou entre os frequentadores do Centro Dia
Animação não faltou entre os frequentadores do Centro Dia

Carnaval não tem idade! O importante é se divertir e brincar muito, mesmo quando estamos falando de foliões que já passaram dos 50 anos. Isso mesmo! Na tarde de segunda-feira, 1º de fevereiro, frequentadores do Centro Dia Idoso de Araucária, caíram na folia. Funcionários do local organizaram um baile de carnaval, que reuniu cerca de 200 participantes. Teve também votação para escolha do folião, da foliã e do casal mais animados, tendo como quesito principal a originalidade.

Segundo uma das organizadoras, o baile de carnaval dos idosos vinha sendo realizado todos os anos pelo então Centro de Convivência, que desde o dia 1º de outubro passou a se chamar centro Dia. O local, que reúne freqüentadores a partir dos 55 anos, promove várias atividades voltadas à terceira idade como jogos de mesa, esportes adaptados para a terceira idade, atividades recreativas, ginástica adaptada, artesanato e bailes em datas comemorativas.

Interessados em participar poderão procurar o Centro Dia, que fica na avenida Nossa Senhora dos Remédios, 1073 – bairro Fazenda Velha.

FOTO: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE