Home / Notícias / Geral / Casal de idosos que mora no Costeira precisa de ajuda

Casal de idosos que mora no Costeira precisa de ajuda

Os dois estão doentes e não possuem renda para se manter. Foto: divulgação

 

Um casal de idosos que mora no Jardim Esperança, no bairro Costeira, conta com a solidariedade das pessoas para conseguir alimentos, medicamentos, fraldas e demais produtos de higiene. A esposa tem Alzheimer, já não consegue andar direito e o marido recentemente teve um AVC e foi parar em uma cadeira de rodas. Não anda e não fala. A situação é deprimente, já que ambos não recebem aposentadorias e contam somente com a ajuda de três parentes.

A coordenadora do Projeto Vida e Saúde, Elysete Furman, que sempre está ajudando idosos, seja em casas de repouso ou particulares, disse que conseguiu uma cadeira de rodas para o idoso e alguns alimentos, mas as necessidades ainda são muitas. “Esta semana tivemos um evento beneficente e conseguimos arrecadar muitas doações, nos próximos dias levaremos mais alimentos para eles, mas o trabalho não pode parar. Eles precisam principalmente de fraldas e remédios, que custam caro”, comentou.

Serviço

Quem sentir no coração o desejo de ajudar o casal de idosos, as doações poderão ser entregues na Rua Gertrudes Ritter Merlin, 57, no Jardim Esperança, bairro Costeira.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1150 – 14/02/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*