Home / Notícias / Geral / Catadora de recicláveis se emociona ao ganhar “Dia de Beleza”

Catadora de recicláveis se emociona ao ganhar “Dia de Beleza”


Foto: divulgação

 

Maria Lourenço, 54 anos, moradora do bairro Campina da Barra, ganha a vida recolhendo materiais recicláveis nas ruas. Não importa se estiver fazendo um sol forte ou chuva, lá está ela, fazendo seu trabalho. Nessa luta diária e sofrida, Maria nunca parou para cuidar de si mesma e jamais entrou em um salão de beleza. Mas isso mudou quando a vizinha Léo Tolomeotti, proprietária do Salão Bela Versatyly, decidiu dar um presente de Natal especial para a catadora de recicláveis: um Dia de Beleza, que proporcionou a ela, uma verdadeira transformação. O pacote incluiu limpeza de pele, limpeza e design de sobrancelha, corte, pintura, botox e escova no cabelo, pé e mão.

“Há muitos anos acompanho a luta da dona Maria, vejo ela e o marido pra cima e pra baixo, carregando o carrinho sempre pesado. Então orei a Deus, que me deu permissão pra oferecer-lhe este dia especial. No início ela ficou com vergonha, mas depois aceitou e ficou muito emocionada. Então convoquei minha equipe pra vir em uma segunda-feira, dia em que não abrimos o salão, especialmente para atender a dona Maria”, contou Léo. Ela disse que esta não foi a primeira boa ação que fez, já proporcionou o Dia da Beleza para outras pessoas.

Maria conta que ficou muito feliz com o presente, pois jamais tinha ido a um salão de beleza. “Foi maravilhoso, um trabalho muito bonito que as meninas fizeram. Agradeço de coração”, falou.

 

 

Sobre Redação

Redação

3 comments

  1. Faz caridade e coloca noticia no jornal?Sera que é realmente caridade?Caridade que eu saiba se faz e fica se no anonimato.Quer medalha agora?

    • Seria tão bom se houvesse uma verdadeira competição, pra ver quem seria a pessoa mais caridosa, caridade no anonimato é chato, gera poucos frutos, se for pra uma pessoa ficar famosa ajudando os outros, nem acho ruim. Qualquer coisa, pode chamar de patrocínio ao invés de caridade.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*