CCZ promove Big Dog Brasil no Parque Cachoeira

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os cães mais lindos do Brasil estarão neste sábado, 26 de agosto, no Parque Cachoeira para participar de um paredão do bem. É o Big Dog Brasil, uma ação das secretarias de Meio Ambiente e Saúde para dar um lar digno para cachorros abandonados de nosso Município que atualmente estão sob a guarda do Centro de Controle de Zoonoses.

A feira de adoção terá início às 10h e segue até às 16h e lá os presentes poderão conhecer e se apaixonar por alguns dos cãezinhos disponíveis para serem levados para casa no dia mesmo.

E olha só que mão na roda, todos os cães disponíveis para serem amados já estão castrados, microchipados e com as vacinhas. Mas, atenção, antes de decidir levar o animalzinho pra casa é bom ter em mente de que cachorro gera responsabilidade. Então, só o adote se tiver mesmo condições de oferecer-lhes ração de qualidade, acompanhamento veterinário, guarda responsável e, claro, muito amor.

O que precisa para adotar?

Quem tiver interesse em adotar um dos cães disponíveis no BDB deve levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações através do telefone do CCZ: (41) 3901-5286 ou através do telefone da SMMA: (41) 3614-7480

CCZ promove Big Dog Brasil no Parque Cachoeira

Compartilhar
PUBLICIDADE