Centro acadêmico de Direito elege a sua nova diretoria

Os eleitos para comandar o Centro Acadêmico de Direito da Facear
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os eleitos para comandar o Centro Acadêmico de Direito da Facear
Os eleitos para comandar o Centro Acadêmico de Direito da Facear

O centro acadêmico Miguel Reale, dos alunos de Direito da Faculdade Educacional de Arau­cária – Facear, elegeu seus novos diretores no dia 22 de abril. Criado em 2013, por iniciativa dos próprios alunos do curso, o Centro recebeu este nome em homenagem a um dos maiores juristas do Brasil, reconhecido internacionalmente. Duas chapas se inscreveram para disputar a eleição, no entanto, os membros propuseram a união das concorrentes. A então chapa única foi eleita por aclamação.

Segundo os eleitos, a nova chapa tem a missão de regularizar a situação do Centro Acadêmico e promover atividades em prol da comunidade escolar. “Infelizmente a primeira direção teve muitas dificuldades na criação deste órgão representativo da classe acadêmica de­vido a falta de participação dos alunos. Porém, graças ao empenho do ex-presidente, só faltou regularizar o registro comercial do Centro. Com isso, a meta é atuar a todo vapor na elaboração de seus projetos e planos”, disse Rone Souza Prudente, presidente eleito.

Projetos

Entre as metas da nova diretoria estão a elaboração da Semana Jurídica, prevista para agosto. “Pretendemos trazer pales­trantes de renome no cenário jurídico nacional, como por exemplo a participação do advogado e escritor criminalista Elias Mattar Assad, além de promover ou­tras atividades e serviços, abertos para a população. O C.A. também está lutando pela inclusão de equipes desportivas em campeo­natos, a exemplo dos tradicionais Jogos Jurídicos do Paraná, entre outros”, destacou Rone.

Além de Rone, fazem parte da nova chapa os acadêmicos Patrick A. Betim (vice-presidente), Allan Kelvyn S. Wotcoski (tesoureiro), Izabelle Cristiane Mendes de Oliveira (1ª secretária), Priscila Santos Fernandes (2ª secretária), Laurence José Ferreira (3º secretário), Alcides José Padilha (ouvidor), Douglas Toscan Paes (diretor de eventos) e Bruno Martins dos Santos (diretor de esportes).

FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE