Home / Notícias / Geral / Clima esquenta, mas a chuvarada continua

Clima esquenta, mas a chuvarada continua


Depois da onda de calor registrada na quarta-feira, 17, o resultado foi fortes pancadas de chuvas em todo o estado. A quinta-feira, 18, amanheceu com sol e temperaturas estáveis. No município não foi registrado nenhum alagamento, ao contrário da capital, onde o volume de chuva chegou a 30 mm, causando alagamentos e queda de energia em muitos bairros.

Segundo o Simepar, as temperaturas durante este fim de semana serão prazerosas para quem está com saudades do verão, os termômetros registrarão em média de 20° à 12° graus e a chuvarada poderá dar uma pequena trégua.

Nesta quinta-feira, 18, a máxima é de 27°C, com sensação térmica aproximando-se dos 25°C, a mínima não baixará muito, ficando nos 18°C. A possibilidade de chuvas permanece alta, pois o alerta da Defesa Civil continua valendo, a chance de pancadas é de 95%. Já na sexta-feira, 19, o clima estará um pouco mais ameno, a máxima será de 22°C e a mínima de 15°C. No fim de semana as temperaturas descerão para a casa dos 18°C, com muitas nuvens e as chuvas poderão cair a qualquer momento.  A umidade do ar estará ideal para os moradores aqui da cidade, ficando em 100%.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*