Clinipam de Araucária não suspenderá atendimento adulto

Pelo menos por enquanto, nada vai mudar na unidade de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pelo menos por enquanto, nada vai mudar na unidade de Araucária
Pelo menos por enquanto, nada vai mudar na unidade de Araucária

Após a Clinipam ter anunciado a inauguração de mais um hospital da rede em Curitiba, a má notícia de que a unidade de Araucária passaria a atender somente o setor de pediatria, correu rapidamente entre os credenciados. Com isso, os usuários adultos que precisassem de atendimento, teriam que se dirigir até unidades de Curitiba.

O temor pode ter surgido porque em uma das unidades localizadas na capital já houve uma mudança nesse sentido: o pronto atendimento adulto 24 horas que funcionava na Avenida Vicente Machado foi fechado para, segundo a operadora, reformas, a partir do dia 13 de junho, passando a partir desta data, a atender no novo Hospital Ônix, na rua Mateus Leme, 2600.

A reportagem do Jornal O Popular entrou em contato com o setor de marketing da Clinipam, que negou qualquer mudança no atendimento da unidade local. Sendo assim, os usuários poderão ficar tranquilos porque, pelo menos por enquanto, tudo vai permanecer como está.

Novo hospital

O novo Hospital Ônix Mateus Leme, o segundo da operadora, foi inaugurado na segunda-feira, 13 de junho, dentro de um projeto que pretende promover a desca­racterização hospitalar clássica que se tem, para um conceito de humanização.

São 7 mil metros quadrados e cinco andares, com pronto-atendimento adulto 24h, centro cirúrgico, UTI, centro de diagnóstico e imagem e mais de 90 leitos.

Texto: maurenn bernardo / FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE