Clube de Veículos Antigos prepara carreata de Natal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No próximo sábado, 10 de dezembro, a partir das 15 horas, o Clube de Veículos Antigos de Araucária promoverá a Carreata Solidária de Natal, que sairá da rua lateral da Câmara Municipal e seguirá em direção a vários bairros da cidade. Durante o trajeto os integrantes distribuirão presentes para as crianças. “Quem quiser participar será bem vindo e, se desejar, poderá vir fantasiado de Papai ou Mamãe Noel”, convida Neuza Antunes, uma das integrantes do clube.

As doações de brinquedos e roupas infantis novas ou usadas continuarão a ser recebidas até o dia da carreata, nos seguintes endereços: Auto Posto Dibrape Rudilpel Rudnick (av. das Cerejeiras, 240, Capela Velha, Açougue Pedroso (rua Francisco Raksa Júnior, 22, Costeira), Digital Copiadora (rua Lourenço Jasiocha, 1306), Gloss Cosméticos e Perfumaria (rua Pedro Druszcz,171), Borabora Madeiras (rua Vital Brasil, 123), Academia Body (av. Manoel Ribas, 470), Calceaki Araucária (av. Dr. Victor Do Amaral, 343) e Shopping Central de Araucária (av Dr. Victor do Amaral, 1111). Mais informações sobre o evento na página do Facebook www.facebook.com/events/1149603411776002/.

Boa ação

Na quarta-feira, 30 de novembro, o Clube de Veículos Antigos de Araucária fez uma doação em dinheiro para o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, com o intuito de contribuir com a campanha Novembro Azul. O valor doado foi arrecadado em eventos promovidos durante o ano.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE